Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bloguemus MG e FNDC MG promovem encontro!


O Comitê Mineiro do Fórum Nacional Pela Democratização da Comunicação (FNDC-MG)  realizou no dia 19 de fevereiro na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) a primeira reunião da campanha "Para Expressar a Liberdade – Uma nova lei para um novo tempo".

No encontro ficou definido que será realizado um encontro de blogueiros entre os dias 29 de abril a 1º de maio, juntamente com o Bloguemus MG. O local e horário ainda serão definidos.

No próximo dia 25 acontecerá uma reunião para desenvolver um planejamento estratégico. De acordo com a coordenadora do comitê e diretora do Sindicato, Lidyane Ponciano “esse encontro com blogueiros será uma das muitas ações previstas para este ano”.

A campanha “Para expressar  a Liberdade – Uma nova lei para um novo tempo” foi lançada na passagem dos 50 anos do Código Brasileiro de Telecomunicações.

O objetivo da campanha é iniciar um amplo debate com a população e retomar as discussões com o governo pela aprovação de uma nova regulação para o setor.

Este encontro ficou adiado para uma data posterior, provavelmente junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário